Após internação, a notícia que todo mundo queria ler sobre Aracy Balabanian

Atualmente, atriz descansa em casa, no Rio, após quatro dias internada em hospital; saiba mais.

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais conhecidas da televisão brasileira é Aracy Balabanian. Com 80 anos de idade, a atriz ficou quatro dias internada em um famoso hospital. Na ocasião, a eterna Cassandra do seriado Sai de Baixo, deu entrada na unidade com sintomas respiratórios. Nesta quinta-feira, 25 de junho, uma boa notícia envolvendo a veterana foi publicada pelo portal de notícias UOL.

De acordo com o colunista Fefito, Aracy Balabanian voltará a trabalhar na dramaturgia da Rede Globo de Televisão no primeiro semestre do ano que vem. A veterana está escalada para entrar na novela das sete que deve substituir Salve-se quem Puder. O nome provisório para a trama é A Morte pode Esperar. 

Já se sabe que no horário das sete horas, Aracy Balabanian deve interpretar a mãe de outra grande atriz, Giovanna Antonelli. A atriz também deve ter no elenco outros grandes atores, como Mateus Solano e Vladimir Brichta. 

Nas redes sociais, fãs de Aracy Balabanian ficaram muito contentes por saberem não apenas que ela está bem, mas que também já tem trabalho à vista. “Parabéns”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Novelas da Globo devem ter cuidado especial por conta do coronavírus

Aracy Balabanian deve voltar a gravar já no novo esquema da TV Globo. A emissora carioca terá que ter uma adaptação especial para voltar a gravar suas novelas. A primeira a ter o seu retorno deve ser Amor de Mãe, que tem previsão de voltar a gravar no final do mês de julho. A possibilidade apontada é que a novela inédita volte ao ar em agosto.