Datena vira o maior dos fofoqueiros da Band, e entrega contratação de Miguel Falabella

Na transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente nesta quinta-feira (25), Datena fez algumas revelações sobre os bastidores da emissora.

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena, no comando do Brasil Urgente, tem aproveitado o seu espaço na grade de programação para entregar algumas contratações que a Band anda tentando fazer, movimentando os seus bastidores. Logo no início de seu programa, nesta quinta-feira (25), trouxe a mais nova notícia: Miguel Falabella é o novo nome a figurar na lista de interesse da emissora paulista.

Atualmente, Miguel Falabella está sem contrato fixo com a televisão. Com longa trajetória como ator, diretor e escritor, o artista acabou sendo dispensado da Globo no início deste mês. A medida tem muito a ver com as adaptações financeiras que a emissora busca fazer, a fim de contornar a crise que lhe afeta.

As fofocas de corredor, que acabam indo parar na televisão para todos os telespectadores, costuma ocorrer na transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente. Neste meio tempo, antes de Cátia Fonseca passar o bastão para Datena, os dois dialogam por um bom tempo sobre as últimas notícias do momento, incluindo dos bastidores da empresa onde trabalham.

“Sabe quem pode ser o contratado? Não sei se é o Zeca [Camargo] ou o [Miguel] Falabella. Acabei de receber a informação agora aqui”, iniciou Datena com a sua fofoca. Na sequência, Cátia ficou muito animada, e disse que é grande fã das duas personalidades.

E por falar em Zeca Camargo, este é outro nome, também da Globo, que circula com força nos bastidores da Band. Ele está com o contrato com a emissora carioca prestes a se encerrar, deixando o É de Casa, e possui bons contatos nos bastidores da Bandeirantes. Há ainda a possibilidade de preencher a vaga deixada por Lacombe, após a sua demissão.