Vitória de Babu Santana: ex-BBB deixa hospital após descobrir doença, mas tratamento continua

O ator apareceu emocionado em suas redes sociais comemorando a alta hospitalar com os seus seguidores.

PUBLICIDADE

O Paizão já está de volta para a sua casa. Aos 40 anos de idade, o ator e ex-BBB Babu Santana recebeu alta do Hospital Barra D’or, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com muita empolgação, o artista fez questão de anunciar a boa nova para os seus milhões de fãs, que aguardavam com enorme ansiedade a melhora de seu quadro clínico.

“Salva família, recebi uma grande notícia que eu queria dividir com vocês. Eu recebi alta, estou indo para a minha casa”, disse o ator em uma gravação publicada em seu perfil no Instagram. Na sequência, teceu uma série de agradecimentos por toda a mobilização feita pelo público em prol de sua melhora.

Babu Santana foi internado no último dia 19 de junho. O ator deu entrada ao hospital se queixando de um forte mal estar. Exames clínicos constataram que o ator desenvolveu uma doença crônica, a diabetes, muito comum entre os brasileiros. Apesar de ganhar a alta de seus médicos, o tratamento seguirá dentro de sua casa, e certamente fará parte de sua rotina daqui em diante.

https://www.instagram.com/p/CB3lmZ1h1ou/

“Muito obrigado pelo carinho que eu fui tratado aqui, obrigado à empresa maravilhosa que eu trabalho que é a Rede Globo e que me deu toda a assistência necessária; à minha equipe que me ajudou a não parar e à minha mulher Tati que não me abandonou em nenhum segundo”, prosseguiu o ator.

Para o alívio dos fãs, Babu Santana fez uma promessa. Ele garantiu que daqui em diante adotará novas hábitos alimentares, e seguirá uma rotina de vida mais saudável, a fim de tratar adequadamente a enfermidade diagnosticada.