Influenciadora de 16 anos, estrela do Tik Tok, é encontrada morta dentro de casa

As autoridades locais especulam que Siya Kakkar tenha tirado a própria vida, mas as investigações ainda são inconclusivas.

PUBLICIDADE

Uma triste notícia nos chega da Índia, país localizado no Sul da Ásia. A jovem adolescente Siya Kakkar, conhecida em todo o mundo por ser sucesso na plataforma de vídeos Tik Tok, foi encontrada morta dentro de sua casa pelas autoridades locais. Ela tinha apenas 16 anos de idade, e as suspeitas são de suicídio.

Apesar da rede social ser relativamente nova em relação às demais, Siya Kakkar já tinha alcançado a incrível marca de 1,1 milhão de seguidores. A maioria dos seus vídeos eram compostos por danças e desafios, os quais sempre se tornavam virais entre os utilizadores da plataforma.

A influencer morava em Preet Vihar, na região de Nova Délhi, capital do país. Recentemente, antes de sua morte, havia compartilhado vários vídeos na plataforma, sem que nada de duvidoso fosse encontrado pelos internautas.

Agente de Kakkar comenta a morte

O agente de Siya, chamado Arjun Sarin, concedeu uma entrevista para a imprensa local. Ele relatou que havia conversado com Kakkar nesta quarta-feira (24), e não notou nada de errado com a sua assessorada. Ele comentou ainda que as causas da morte são desconhecidas, embora a possibilidade da jovem ter tirado a sua própria vida por motivos pessoais é a hipótese mais especulada.

“Ela estava bem na carreira. A morte dela deve ter sido motivada por alguma questão pessoal que não sabemos. Conversei com ela ontem e parecia tudo normal. Ela tinha um talento incrível”, explicou, não conseguindo encontrar um motivo evidente para que Kakkar pudesse tirar a sua própria vida.