Morre querida cantora e deixa fãs arrasados: ‘Descanse em paz’

A artista recebeu diversas homenagens de seus admiradores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cenário artístico teve que dar o último adeus a mais uma de suas grandes estrelas. Desta vez, foi uma querida e famosa cantora cubana, que tinha uma legião de fãs espalhados pelo mundo inteiro.

A artista em questão é Margarita Pracatan. Ela tinha 89 anos de idade e seu falecimento foi decretado na última terça-feira (23/06). A notícia da morte, cuja causa não foi revelada, foi compartilhada pelos amigos mais próximos da cantora através das redes sociais.

Por meio do perfil de Margarita no Twitter, uma mensagem de despedida foi publicada pouco após sua morte: “Você deve viver o momento !!” Esta noite a força poderosa, a bela Vida, #MargaritaPracatan , partiu para as Happy Hours finais no céu, cheias de luz e alegria“, disse.

Diversos admiradores da cantora e de seu trabalho também não perderam a oportunidade de deixar mensagens para ela nas rede sociais: “Uma alegria absoluta que trazia riso e felicidade aonde quer que fosse“, disse uma pessoa. “Descanse em paz“, comentou outra. “Adeus senhora maravilhosa”, escreveu um terceiro internauta.

A carreira de Margarita

Pracatan nasceu na cidade de Santiago, uma das maiores cidades de Cuba. Ela se tornou conhecida nos anos 90, depois que começou a se apresentar no The Clive James Show, um talkshow bastante famoso da Grã-Bretanha. Ela, frequentemente, aparecia no programa com novidades, conquistando uma legião de fãs.

No ano passado, Margatira apareceu em um episódio de Real Housewives of New York City , uma série americana. A artista realizou a gravação de diversos discos durante sua carreira, como Live At The Palladium e Ao melhor.