Lacombe se irrita e pede demissão da Band, após ser boicotado pela emissora

Não houve negociação entre as partes e apresentador preferiu pular fora do canal paulista.

PUBLICIDADE

A Band tentou, mas não deu certo. Irritado por ser afastado do próprio programa que apresentava na emissora, Luís Ernesto Lacombe pediu demissão do canal comandado por Johnny Saad. Luís Ernesto Lacombe havia sido afastado ontem do programa Aqui na Band, após pautas consideradas não equilibradas e que atingiram em cheio o ego do jornalismo do canal. 

Como tinha contrato até o final do ano, a Band tentou convencer Luís Ernesto Lacombe que o melhor era ele ir para o setor de esporte da emissora, mas o também ex -global não quis conversa e pediu demissão da empresa. As informações são do site Notícias da TV, que deu em primeira mão a rescisão do jornalista nesta quinta-feira, 25 de junho.

No final da tarde, por meio de uma nota, a TV Bandeirantes confirmou o desligamento do apresentador do canal. Na nota, o canal paulista diz que as portas sempre continuarão abertas para Lacombe, caso no futuro exista um interesse entre as partes. 

“A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”, diz um trecho da nota divulgada pelo canal. 

O aqui na Band, a partir de julho, terá o comando de Mariana Godoy e um apresentador homem. O mais cotado para a vaga é o do jornalista Zeca Camargo. Até mesmo o apresentador Datena, nesta quinta, confirmou que estão tentando contratar Zeca para a atração. Camargo foi demitido recentemente da Globo, onde comandava o É de Casa, aos sábados.