A fila andou? Ex-BBB esclarece rumores de romance com Whindersson Nunes

Desde o divórcio entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza, crescem os rumores de novos romances.

PUBLICIDADE

Desde que o youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza se divorciaram, começaram a surgir inúmeros boatos apontando novos romances trilhados pelos dois. No caso no humorista, um dos nomes mais badalados foi o de Elana Valenaria, que esteve na edição de número 19 do Big Brother Brasil.

Recentemente, a jovem participou de uma entrevista com Matheus Mazzafera e, questionada sobre os boatos, desmentiu. Elana garantiu que a sua relação com Whindersson Nunes é de amizade, e que os dois nunca tiveram nenhum tipo de envolvimento além deste. “É mentira. A gente é amigo, nunca ficou. Ele é amigão mesmo”, disse a jovem.

A amizade entre Elana e Whindersson Nunes foi parar na área de trabalhos. Ambos já participaram de vários projetos juntos, como a gravação do Soltos e Pelados, e nos dias de hoje prosseguem encaminhando novos planos profissionais. Contribuiu ainda para a amizade entre os dois o fato de serem conterrâneos do Piauí – inclusive já moraram na mesma cidade, Bom Jesus.

Quanto à sua vida amorosa, Elana garante que não beija na boca desde o Carnaval, e está solteira. Quando esteve no BBB19, ganhou a torcida do amigo, que por vezes fez campanhas para o seu sucesso no reality show.

Já Whindersson Nunes, apesar de não existir nada oficial, deixou os fãs com a pulga atrás da orelha com um comentário sugestivo feito no Instagram da influenciadora Lara Silva. Ela publicou um vídeo recentemente, no qual rebola comemorando a marca de cinco milhões de seguidores. “Muito bonita a vista aí, né?”, disparou o youtuber. “Ótimo pata fazer uma fotossíntese”, respondeu a influenciadora em tom de brincadeira.