Maju Coutinho é interrompida ao vivo no Jornal Hoje e áudio vazado chama a atenção

Vídeo mostra momento em que a apresentadora lia notícia e foi interrompida pelo vazamento.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maju Coutinho passou por uma situação incomum durante o Jornal Hoje desta quinta-feira (25) e foi interrompida enquanto lia uma notícia envolvendo a Procuradoria-Geral da República e o ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. O vídeo com o momento viralizou nas redes sociais.

Enquanto lia a notícia no teleprompter – equipamento acoplado à câmera em que aparece o que o apresentador deve ler -, Maju foi interrompida por um áudio vazado. Os telespectadores perceberam o vazamento e comentaram sobre isso nas redes sociais.

“O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, determinou a abertura de uma apuração preliminar para verificar a conduta do ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional. No dia 22, o ministro…”, dizia Maju Coutinho quando o áudio foi vazado e ela acabou interrompida.

“Galvão, fala no microfone de mão, por favor”, dizia o homem, que não foi identificado. Internautas especulam que talvez seja gravação em algum outro estúdio que acabou vazando para o Jornal Hoje. “Desculpa, o barulho vazou, mas vamos lá”, prosseguiu Maju, sem perder o jogo de cintura diante da situação incomum ocorrida ao vivo.
O momento pode ser visto no vídeo abaixo.

Muitos internautas elogiaram a desenvoltura da apresentadora. “A Maju é uma aula na hora do almoço”, comentou uma internauta em post da página Virei Jornalista, no Instagram. “Sempre elegante”, afirmou mais uma. “Queria ter essa calma dela em pleno o ao vivo”, comentou mais uma fã da jornalista.