Após o Se Joga sair da grade, Fernanda Gentil ‘tapa buraco’ na Globo

A apresentadora Fernanda Gentil vai cobrir férias no Encontro no mês de julho.

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil vai assumir uma nova função de tapa-buraco na Rede Globo a partir do mês que vem. A apresentadora vai substituir Fátima Bernardes no Encontro, enquanto a titular estiver de férias, junto com o jornalista André Curvello. Com o programa Se Joga suspenso por tempo indeterminado, Fernanda já tinha ganhado um quadro temporário no É de Casa, há um mês.

Segundo o jornalista Flávio Ricco do Portal R7, a loira irá cobrir as férias da mãe dos trigêmeos no mês seguinte. Patrícia Poeta vai ocupar o lugar da titular no restante dos dias.

A emissora confirmou a novidade através de um comunicado à imprensa na tarde de hoje(25). A Globo anunciou que Patrícia já sabe bem como funciona o matinal, e vai estar á frente da atração do dia 6 a 11 de julho. Já Fernanda Gentil vai comandar o Encontro ao longo da próxima semana. As duas estarão ao vivo realizando encontros entre artistas e pessoas comuns para debater sobre assuntos atuais e importantes, que estão ligados ao entretenimento. Além de música, como de costume.

Na nota, Gentil afirmou que substituir Fátima é uma responsabilidade enorme. Disse que em todas as oportunidades que teve, sempre tornou pública a sua admiração pela ex-apresentadora do Jornal Nacional, não somente pela profissão, mas como mulher, mãe e todos os diversos papéis que ela exerce diante de todos em rede nacional. Além de ser uma eterna aprendiz quando a vê em ação. Só tem que agradecer a ela e a equipe Global pela confiança.

Ana Maria Braga vai prosseguir normalmente com o seu quadro no programa até o retorno da titular na atração, que está previsto para o dia 20 de julho.