Renata Vasconcellos entra no ar e dá notícia que desespera os brasileiros

A âncora do Jornal Nacional fez a chamada do jornalístico com uma notícia nada boa para quem estava acompanhando.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional tem sido um dos principais programas de Televisão em meio a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus. Isso porque o jornalístico da Rede Globo de Televisão é um dos responsáveis por trazer informações em primeira mão para o público brasileiro.

A importância do JN é tanta que os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos se tornaram símbolos de luta contra a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Em mais uma edição do Jornal Nacional, a âncora do jornalístico deu uma notícia que desespera os brasileiros.

Renata Vasconcellos entrou no ar antes do JN começar, para fazer a chamada do programa desta quarta-feira, 24 de junho. A âncora divulgou os hospitais brasileiros que estariam ficando lotados em meio a pandemia.

Olá! O Jornal Nacional vai mostrar cidades brasileiras que estão enfrentando um aumento na ocupação dos leitos para tratar a Covid-19. Em Minas Gerais, 90% dos leitos da rede pública estão ocupados“, disse a âncora do Jornal Nacional.

O vídeo do trecho em que Renata Vasconcellos se apresenta na Rede Globo de Televisão foi repostado pela página oficial do Jornal Nacional no Twitter.

A repercussão em cima das postagens dos perfis do jornalístico sempre repercutem muito na Internet. Por mais que há muitas pessoas que apoiem e gostem do Jornal Nacional, também há muitos que não gostam do programa.

Nos comentários, as opiniões sobre o noticiário produzido pela TV Globo variam bastante. No entanto, mesmo com críticas, o JN lidera a audiência todos os dias.