Fina Estampa: Álvaro descobre crime e ameaça acabar com ‘festa’ de Íris

O dono do quiosque descobrirá a verdade por trás do assassinato de Marcela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Álvaro vai desvendar o mistério por trás do assassinato de Marcela. O dono do quiosque vai descobrir que a morte da jornalista está relacionada com o segredo de Tereza Cristina. Ele vai alertar Íris, e em seguida, dará um ultimato na matriarca.

O esposo de Zambeze vai flagrar a mãe conversando com Alice sobre o fato que deixa Tereza Cristina em pânico. As duas irão ficar intrigadas depois que a vidente Luana colocar a idosa contra a parede sobre as ameaças que a personagem faz a dondoca.

A ex-funcionária de Griselda ficará intrigada se a moça adivinhou tudo. Íris responderá que Luana não sabe de nada, e que ela não passa de uma impostora que engana a todos da pousada.

Nesse momento, elas serão interrompidas por Álvaro, que vai ficar aborrecido em ouvir a mãe falando novamente sobre o suposto segredo da mãe de Patrícia.

A fofoqueira reclamará que todos na pousada tem a mania de entrar na surdina. O mentor de Luana vai notar que a idosa está tentando fugir do assunto, mas a aconselhará dizendo está se referindo a história que a mãe vive falando sobre a ricaça, e sobre a chantagem que faz com ela.

Sem entender o tom da conversa, Íris debochará do filho dizendo que de pobre, a vilã não tem nada. Disposto a fazer com que a mãe esqueça a “galinha dos ovos de ouro“, Álvaro dirá que sabe do segredo. E retrucará que Marcela morreu por causa disso.

O dono do quiosque conseguiu acessar o vídeo que Marcela deixou gravado antes de ser assassinada. Na gravação, ela revela que a ex-mulher de René é filha de uma empregada.

Em seguida, Álvaro intimidará a mãe a deixar de lado essa história, ou então, ele vai ser obrigado a contar algumas coisas sobre o passado da chantagista, que ela não quer que sejam expostas.