Atriz de Chiquititas tem belo gesto para tentar salvar a vida de querido ator; ele está em estado grave

Famoso pelo personagem Chico, de “Chiquititas”, ator recebeu uma doação de sangue da atriz Renata Del Bianco.

PUBLICIDADE

Um dos atores mais queridos da televisão brasileira é Gésio de Amadeu. O ator tem 73 anos de idade e ficou ainda mais conhecido quando fez o personagem Chico, da primeira versão da novela Chiquititas. No entanto, ele está passando por maus bocados na sua vida pessoal. Isso porque o artista está em estado grave internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do estado de São Paulo. 

A família de Gésio de Amadeu usou as redes sociais para pedir ajuda de amigos para doarem sangue para o ator. Uma das pessoas que fez questão de fazer a doação é a atriz Renata Del Bianco. Ela esteve na novela Chiquititas com a personagem Vivi, uma das órfãs da trama. Atualmente, Renata acumula ainda a profissão de médica veterinária. 

Por meio de uma redes social, Renata falou sobre a doação de sangue e mostrou esperança em relação ao futuro de Gésio de Amadeu. “Hoje foi o dia de doar a quem sempre doou sorrisos”, disse Renata ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo uma foto da atriz Renata Del Bianco na época da novela Chiquititas e, mais atualmente, já adulta.

A mulher de Gésio de Amadeu falou sobre o estado de saúde do ator em entrevista ao site do jornal carioca Extra. Gabriela, de 77 anos de idade, falou sobre o tema. “Ele está melhorando aos poucos, mas o quadro dele requer cuidados. É uma situação difícil e delicada, uma vez que já tem 73 anos e é diabético… Mas está resistindo, e, se Deus quiser, vai ganhar mais esta batalha.”, disse a esposa do ator ao falar sobre esse momento difícil em sua família.