Sabrina Sato confessa hábito de andar sem roupa pela casa, mesmo após ser flagrada em cobertura

A apresentadora participou de uma entrevista com Patrícia Kogut, e falou sobre a sua rotina na quarentena.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a apresentadora Sabrina Sato deu maiores esclarecimentos sobre como anda a sua rotina nestes dias de quarentena. Um hábito que a famosa não deixa de carregar consigo é o de andar sem roupa dentro de casa. Há algum tempo, quando estava grávida, foi fotografada por paparazzis fazendo topless na cobertura de sua casa. Todavia, isso não lhe traumatizou a ponto de deixar de seguir o hábito.

O luxuoso imóvel onde Sabrina Sato reside, na companhia da filha Zoe e do marido Duda Nagle, está localizado no bairro Jardins, um dos mais requisitados de São Paulo. A cobertura conta com uma área de aproximadamente 655 m².

Na época em que estava grávida, e foi fotografada na cobertura de uma outra casa onde morava, Sabrina Sato conta que ganhou 18 kg por conta da gestação. Naquela ocasião, tomava sol na companhia do marido, despida, por ser algo bom para os seios. Não bastasse, gosta de se livrar do incômodo das roupas, por sentir maior liberdade.

Hoje em dia, o hábito de andar completamente sem roupas pela casa continua. Sabrina Sato confidenciou para Patrícia Kogut que de vez em quando ganha uma baita bronca do marido, Duda Nagle, afirmando que ela está dando mal exemplo para a pequena Zoe. “Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem”, confessou, dando risada.

Além do marido e da filha, também estão residindo na cobertura nestes dias de quarentena os seus pais, Kika e Omar Rahal.