in

Lembra dessa atriz da novela Por Amor? A vida foi transformadora com ela

Desde folhetim de sucesso, atriz fez diversos outros personagens marcantes, como a Irmã Dulce.

Globo / Montagem
Publicidade

Você lembra da atriz Regina Braga? Atualmente, a atriz está com 74 anos de idade e, portanto, é considerada do grupo de risco do coronavírus. Antes da pandemia começar, a famosa estava diante de um espetáculo que conta a história da cidade de São Paulo. Mas o que aconteceu com a atriz nos últimos anos?

A última novela em que a atriz atuou foi A Lei do Amor, de 2016. Ela também está escalada para viver uma nova personagem na novela que deveria substituir Amor de Mãe antes da pandemia. Um Lugar ao sol, agora, tem previsão de estrear apenas no ano de 2021. 

Em 2014, a atriz viveu um dos seus maiores personagens no cinema. Coube à ela interpretar Irmã Dulce, a mãe dos pobres. Recentemente, a Igreja católica tornou Irmã Dulce santa. 

Publicidade

No entanto, um dos personagens mais marcantes da carreira da famosa por viver a Lídia, de Por Amor, reprisada no começo do ano pela TV Globo na sessão do Vale a pena ver de novo, exibida nas tardes do canal. 

Publicidade
Publicidade

Atualmente, Regina também pode ser vista no canal Viva, que está reprisando a novela Mulheres Apaixonadas, de 2003. Na trama, ela faz Ana, de Batista, mãe da personagem de Carolina Dieckmann.

Nas redes sociais, muitos fãs de Regina Braga sentem falta do trabalho dela na televisão. Alguns até pedem que a Globo possa reprisar mais tramas com ela, afinal, não foram poucas. Além das novelas citadas, a veterana também esteve em outros trabalhos marcantes da dramaturgia brasileira, como Deus nos Acuda e Ti Ti ti. Sem dúvida, o trabalho e talento dela é sempre reconhecido.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.