Sem dread, ator de Totalmente Demais surge irreconhecível cinco anos após novela

Gabriel Reif passou por uma mudança de visual e ficou irreconhecível de cabelo curto; saiba mais.

PUBLICIDADE

Atualmente, a TV Globo tem reprisado no horário das 19h a novela Totalmente Demais e, com isso, os telespectadores tem a oportunidade de relembrar de alguns talentos. Um deles é o ator Gabriel Reif. Ele faz o personagem Jamaica, que sempre aparece no núcleo principal da trama. Muita gente pode nem acreditar, mas já fazem cinco anos que a trama de Elisa (Marina Ruy Barbosa) foi ao ar pela primeira vez. 

De 2015 para cá, muita coisa mudou. O ator que viveu Jamaica, atualmente, segundo informações do site da revista Caras, está em isolamento social, como a maioria dos brasileiros, prevenindo-se contra o coronavírus. Ele também está tendo a oportunidade de ver a novela sem ter que estar gravando ela. 

Muitas vezes, os atores não tem a oportunidade de assistirem o próprio trabalho em virtude da grande quantidade de horas a serem gravadas. Após Totalmente Demais, Gabriel Reif fez uma aparição em Apocalipse, que, curiosamente, também está sendo reprisada pela Record TV. Em uma entrevista feita ao jornal carioca Extra, o ator contou como foi tirar os dreads. 


“Foi difícil me reconhecer no espelho”,
revelou o ator que, de fato, fica bem diferente sem o acessório capilar.  Veja abaixo uma foto de Gabriel Reif sem utilizar os dreads, acessórios que marcaram seu personagem na trama, Jamaica. 

Nas redes sociais, o ator que pode ser visto na novela das sete, recebe muitos elogios. Alguns fãs dizem que ele é bonito de qualquer jeito. “Nossa, sem os dreads você é realmente irreconhecível”, disse um dos fãs ao comentar uma foto recente do ator.