Ticiane Pinheiro passa aperto com a filha, que fica em choque, e tudo vai parar na web

Mãe e filha compartilharam com os seguidores pelas redes sociais um momento bastante íntimo das duas.

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro resolveu se arriscar, e compartilhou tudo com os seus seguidores a partir das redes sociais. Em quarentena juntamente com a família por conta do coronavírus, decidiu cortar o cabelo de Rafaella com as próprias mãos, dentro de casa. A menina é fruto de seu ex-relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus.

O momento mãe e filha divertiu os seguidores. No banheiro de casa, Ticiane pega a tesoura, e deixa a criança de 10 anos bastante aflita. Rafaella confidenciou aos fãs da família que não gosta de cortar os cabelos no salão de beleza, uma vez que as profissionais geralmente acabam tirando muita quantidade de seus fios.

“Agora a minha mãe vai cortar a minha franja. Não corta muito, tá?”, pediu a herdeira. Ao fim do trato de beleza feito pela mãe, Rafaella aparentou não ter gostado do resultado, e ficou em choque. “Ah não, mãe!”. “Gente a minha mãe cortou, ela cortou assim, e vai ser esse o tamanho. Depois a gente vai secar para ver o resultado”, completou.

A criança pediu para que a mãe cortasse apenas dois dedos na franja. Em tom de brincadeira, a esposa de César Tralli disse que cortaria quatro, e Rafaella ameaçou abandonar a ideia de cortar o cabelo. “Você cortou muito! Gente, ela cortou muito”, disse a menina após o resultado.

Ticiane Pinheiro gostou do seu trabalho feito nas madeixas da filha. Já Rafaella, em tom de muita sinceridade, revelou que ficou achou muito curto, apesar do pedido feito inicialmente, mas no fim das contas acabou se satisfazendo com a mudança.