O desabafo de quem pegou coronavírus: Fernanda Paes Leme diz que não recuperou sua saúde

A apresentadora desabafou a respeito dos baixos níveis de sua imunidade desde que foi diagnosticada com o coronavírus.

PUBLICIDADE

Quando a pandemia provocada pelo novo coronavírus chegou ao Brasil, Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras famosas a ser diagnosticada com a síndrome respiratória. Ela precisou enfrentar tempos sombrios, quando muito pouco se sabia a respeito dos efeitos provocados pela Covid-19. O contágio aconteceu no início de março, e de lá pra cá sua vida mudou bastante.

Fernanda Paes Leme esteve na mesma festa de casamento que a cantora Preta Gil – também infectada -, que aconteceu na Bahia e resultou em vários convidados diagnosticados com o coronavírus. Ao término do tratamento, a apresentadora está curada e livre do agente infeccioso, mas a saúde ainda não está recuperada.

Em conversa com os fãs pelo perfil oficial que administra no Twitter, a celebridade contou que a luta do seu sistema imunológico contra o vírus deixou o corpo bastante debilitado, e os níveis normais ainda não foram atingidos. “Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu peguei a covid 19… cada hora é uma coisinha que me acontece”, lamentou ela na web.

Após passar por um rigoroso processo de isolamento social, Fernanda Paes Leme se mudou. Atualmente ela está em São Paulo, o que permitiu ficar mais próxima dos amigos e familiares, algo que ajuda bastante no trato com a pandemia, sobretudo do ponto de vista psicológico.

A mudança ocorrida neste mês precisou sofrer vários cuidados. Ela explica que tomou todas as medidas de segurança necessárias para transportar as suas caixas, a fim de que não seja ela disseminadora do agente infeccioso.