in

Vereador esquece de desligar câmera e intimidade constrangedora acaba sendo exposta

Ditinho do Asilo contou que havia recebido o item de presente em seu gabinete por um amigo.

G1
Publicidade

Os tempos de pandemia tem feito com que muitas pessoas comecem a ter rotinas diferentes em seu dia a dia. Com os políticos, isso também tem ocorrido. Para evitar aglomerações, sessões políticas de discussões ou votações estão sendo realizadas por meio de lives na internet. A cidade de Bragança Paulista, localizada no Vale do Paraíba, também tem feito as sessões da câmara online.

No entanto, nesta terça-feira, 23 de junho, um vereador acabou sendo flagrado em uma situação constrangedora durante a sessão da câmera. Ditinho do Asilo, do PSC, esqueceu que estava em uma vídeo chamada com a câmera ligada, quando abriu um pacote e tirou de lá uma peça íntima feminina vermelha.

O vereador parecia feliz com a peça ganha e chega até a cheirá-la, enquanto os outros políticos continuam na live da sessão política. Outro vereador, ao ver que Ditinho do Asilo estava cheirando a peça, o alerta que tudo está sendo filmado. O político então afasta a câmera que o filmava e sai de cena.

Publicidade

Em entrevista ao portal de notícias G1, publicada nesta quinta-feira, 25 de junho, o vereador contou que recebeu um pacote de presente de um amigo. O político diz que tirou o microfone para ver o que era o presente, mas esqueceu que a câmera também seria desativada automaticamente. Foi então que ele foi flagrado.

Publicidade
Publicidade

“Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública”, disse o político.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.