Paolla Oliveira chora ao vivo durante o Encontro com Fátima Bernardes

Marcado por forte emoção, o programa desta quinta-feira (25) contou com uma homenagem especial feita para a atriz.

PUBLICIDADE

A renomada atriz Paolla Oliveira foi tomada por forte emoção na edição desta quinta-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, transmitido pela Rede Globo. Ela participou do Arquivo Confidencial, e foi este o quadro que despertou as suas lágrimas, as quais não foram controladas ao vivo e diante das câmeras.

A dor de Paolla Oliveira é compartilhada com a de muitos brasileiros. O afastamento das pessoas que ama, por conta do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, deixou a artista muito sensível, fator preponderante para desencadear o choro, conforme ela própria alegou. A produção do Encontro com Fátima Bernardes preparou um compilado contendo lindas mensagens de pessoas do seu passado.

Ainda em tom de maior emoção, em clima da hashtag #TBT, a produção do programa recordou também algumas raras e inéditas fotos da infância de Paolla Oliveira, compartilhadas ao vivo com o público do programa. Quem também esteve nas homenagens foi a madrinha, que apareceu ao lado da então pequena garotinha em um vídeo.

Helena, na verdade, é madrinha oficialmente do irmão de Paolla. Apesar disso, foi carinhosamente batizada com este título pela atriz. A familiar mostrou um antigo gatinho de brinquedo, com o qual a afilhada adorava brincar na infância.

Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família“, declarou Paolla Oliveira.