Afastada do SBT, Lívia Andrade joga tudo no ventilador sobre sua relação com Silvio Santos: ‘ciumeira danada’

A apresentadora do Fofocalizando concedeu uma entrevista ao UOL e disse que nunca foi a protegida do patrão e falou sobre sua relação com ele.

PUBLICIDADE

Recentemente, Lívia Andrade, apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, fez uma postagem em sua rede social dando a entender que a atração iria voltar a ser apresentada. Atualmente, no lugar do referido, está sendo exibido o chamado Triturando, uma nova aposta da emissora, caracterizada por uma versão diferente do formato e com novos apresentadores.

Lívia estava comemorando seu aniversário na cidade de Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina, quando recebeu uma ligação informando que o programa comandado por ela, até então fora da grade do SBT, voltaria a ser apresentado.

Em entrevista concedida ao UOL, Lívia contou detalhes de como recebeu a notícia, ela disse que estava no meio do mato, com uma fogueira acesa, degustando um vinho e comendo marshmallow quando ficou sabendo do retorno de seu programa.

Pouco tempo depois, a volta do Fofocalizando foi novamente cancelada, e Lívia deixou um comentário em uma rede social dando a entender que ela teria sido feita de palhaça, ao dizer que iria comprar um nariz vermelho.

Ao longo da entrevista, a apresentadora aproveitou para destacar que nunca foi protegida do patrão, no caso,Silvio Santos. Ela disse que muitos colegas de emissora a olhavam de forma diferente, como se este fosse o verdadeiro motivo de ter alcançado o sucesso, não reconhecendo o esforço e mérito de seu trabalho.

Além de dizer que nunca foi protegida do patrão, Lívia disse que essa falsa impressão a atrapalhou muito: “[…]Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho”, desabafou a apresentadora.