Quinzinho, da novela Fina Estampa, é chamado de ‘menina’ por cabelos longos e retruca

O ator Gabriel Pelícia adotou um novo visual, muito diferente da época das gravações em 2011.

PUBLICIDADE

O ator Gabriel Pelícia está com 13 anos de idade, e o seu trabalho mais marcante até agora na televisão foi o do personagem Quinzinho, na novela Fina Estampa. A novela está no ar nas telas da Rede Globo em forma de reprise, mas o garotinho daquela época, quando ao trama foi ao ar pela primeira vez em 2011, está completamente diferente, e a mudança de visual vem chamando atenção nas redes sociais.

A participação na novela Fina Estampa parece encher o ator Gabriel Pelícia de orgulho. Em seu Instagram pessoal, compartilha várias cenas, imagens exclusivas dos bastidores da época, e fala com frequência sobre a trama. Na época, o menino interpretou o filho de Quinzé e Teodora, personagens dos atores Malvino Salvador e Carolina Dieckmann. 


“Quem vê Quinzinho quieto assim não imagina que tocava o terror nos bastidores… Ligado no 220”
, brincou Gabriel em uma de suas postagens nas redes sociais. 

 

Novo visual impressiona 

Algo que está chamando a atenção do público é o novo estilo capilar do garoto. Ele aderiu aos cabelos longos, e parece ser alvo de várias brincadeiras disparadas pelos seus seguidores por conta disso. Em um comentário recente, chegou a escrever: “Cara de menina por causa do cabelão? Calma gente, daqui a pouco terei barba kkkk”, dando a entender que pretende manter o visual por mais tempo.

 

Além de ser um grande ator, Gabriel também manda muito bem na escola. Ele já chegou a receber medalha de mérito por destaque nas Olimpíadas de Matemática. Assim como grande parte dos brasileiros, está recluso dentro de casa por conta da pandemia, e está aproveitando o tempo livre para assistir novamente à novela.