Gloria Perez se revolta com goleiro Bruno em propaganda de canil: ‘é um deboche’

Autora de novelas criticou fotos postadas por Bruno em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro Bruno Fernandes tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter depois de um post que fez em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (24). Bruno postou fotos ao lado de cães em um canil e agradeceu ao local. O publipost – termo usado para publicidade em rede social – gerou muitas críticas.

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de cadeia, em 2013, por participação na morte da modelo Eliza Samudio. Ela e Bruno tiveram um filho e ele foi acusado de ser o mandante do assassinato. Bruno foi preso em 2010, no auge de sua carreira no Flamengo, e condenado três anos depois.

O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado e a principal suspeita é de que tenha sido jogado para cães famintos que o devoraram. Este é um dos casos mais emblemáticos de feminícidio no Brasil. Bruno está em liberdade desde o ano passado e tenta voltar a jogar futebol.

Entre as pessoas que criticaram o publipost de Bruno nas redes sociais está a autora de novelas Gloria Perez. “Goleiro Bruno fazendo propaganda de canil. É um deboche”, escreveu ela, linkando reportagem do jornal O Dia. Os seguidores a acompanharam e criticaram Bruno.

“Certíssima Glória Perez, o maior deboche e absurdo é que nesse país ainda tem gente que trata esse indivíduo como celebridade, contratando para time de futebol, propagandas etc. Como se o passado estivesse quitado! Não adianta culpar o Brasil, o problema é esse tipo de gente”, escreveu um seguidor. Outro ficou revoltado ao saber que Bruno tem 50 mil seguidores no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CByandCM0wt/

Gloria Perez tem uma história emblemática de assassinato. Sua filha, Daniela Perez, foi assassinada aos 22 anos, em 1992, pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa da época, Paula Nogueira Thomaz. Guilherme e Daniela contracenavam na novela De Corpo e Alma, da Globo, a trama foi escrita por Gloria.