Drama para voltar à TV: o que aconteceu com atriz que viveu o Cadeirudo, na novela A Indomada

Como está a atriz Sônia de Paula, que fez o Cadeirudo em “A Indomada”, atualmente.

PUBLICIDADE

Uma das novelas de maior sucesso na TV Globo foi A Indomada. O folhetim foi exibido no ano de 1997 e ficou na memória de muitos telespectadores. A novela assinada pelo autor Aguinaldo Silva tinha um grande mistério. O público queria saber quem era o famoso Cadeirudo. O  personagem atacava as mulheres do folhetim, sendo um grande assediador. 

No final da novela, descobriu-se que o Cadeirudo não era um homem, mas sim uma mulher. A beata Lurdes Maria era a responsável pelos casos de assédio na pequena cidade. A personagem foi interpretada pela atriz Sônia de Paula, que viveu grandes personagens em diversos produtos da TV, porém que recentemente vive um drama para retornar à telinha. Atualmente essa dificuldade aumentou por conta da quarentena do coronavírus. 

A atriz está hoje com 66 anos de idade e 48 anos de carreira. Além de A Indomada, ela esteve em atrações como Beleza Pura, Chocolate com Pimenta e outros. O último trabalho dela na televisão foi em Procurando Casseta e Planeta, exibido no ano de 2016 pelo canal a cabo Multishow. 

A atriz falou sobre o personagem Cadeirudo em entrevista ao jornal O Globo.  “Marcou toda uma geração e as pessoas, quando me veem, ainda comentam sobre a personagem com muito carinho”, disse ela. 

Veja abaixo uma foto da atriz em um dos seus mais recentes trabalhos; ela deixa muita falta na telinha, especialmente entre os fãs que a acompanharam na novela A Indomada. 

A atriz  ainda perdeu muito peso nos últimos tempos. “De lá para cá, eliminei 35 kg. Falo eliminei porque, se falar perdi, tenho medo de achar de novo. E isso eu não quero de jeito nenhum”, contou a famosa.