Dor e desprezo: 1 ano após denunciar Neymar, como vive Najila pode te fazer chorar

Um ano após ter acusado Neymar de estupro, Najila Trindade ainda sente os efeitos de ter seu nome envolvido num escândalo.

PUBLICIDADE

Você, certamente, lembra do nome de Najila Trindade. Ela ficou conhecida por um motivo terrível. No ano passado, o nome da modelo foi parar nas manchetes mundiais, após acusar o craque Neymar de estupro. O escândalo ainda atinge Najila Trindade um ano após a denúncia. É o que mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, publicada nesta quinta-feira, 25 de junho. 

Najila Trindade processou e perdeu na justiça a ação contra o craque do PSG. Um vídeo que mostra a modelo batendo em Neymar acabou sendo cabal para a ação. Atualmente, a modelo vive na Bahia com a família. O objetivo dela é ficar longe dos holofotes. A mulher que acusou o atacante da seleção brasileira disse que foi alvo de um julgamento social muito morte.

“Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”, disse Najila Trindade em entrevista ao site do jornal carioca Extra. Os efeitos psicológicos de ter seu nome envolvido em um escândalo teriam feito a modelo ter problemas sérios para dormir. 

Ela também conta que antes mesmo da pandemia de coronavírus já mantinha sua vida em isolamento social. Em casa, ela faria meditação para tentar esquecer o que houve. Najila Trindade também não olha mais as redes sociais. A única rede social que usaria seu nome, segundo o ex-affair de Neymar, é um fake. 

“Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz.”, contou a modelo ao site do jornal carioca Extra.