Noiva descobre que está sendo traída, furiosa, vende o anel na internet para se vingar

Ela descobriu que o noivo estava ficando com outra há pelo menos quatro anos e ficou furiosa.

PUBLICIDADE

Traição é sempre um momento muito difícil, onde a pessoa traída precisa ter sangue-frio para lidar com a situação e tomar a decisão certa, só que não é fácil encarar esse problema porque envolve sentimento, confiança e as partes envolvidas podem acabar se desentendendo.

Mas a história de Zoe Butt acabou viralizando nas redes sociais, pois a mulher de 26 anos estava noiva e contando os dias para realizar o grande sonho de sua vida. Ela via em Paul Botwright o grande amor de sua vida e o homem que poderia ficar para sempre ao seu lado para serem felizes juntos.

Só que o desfecho desta história foi bem diferente do que Zoe imaginava, pois ela acabou descobriu que Paul estava se relacionando com outra mulher há cerca de cinco anos e ficou em choque, pois jamais imaginou que ele fosse capaz de fazer isso.

Ela chegou a ser pedida em casamento no ano novo e estava bem perto do grande dia, onde realizaria seu casamento com a presença dos amigos e familiares, mas cancelou tudo. O noivo estava em um outro relacionamento e mesmo assim pediu a namorada em casamento, ao invés de terminar com ela e assumir a outra garota.

Após descobrir sobre a traição, Zoe colocou um ponto final no relacionamento e teve uma atitude inusitada. É que ela ganhou de Paul um lindo anel de noivado e o que fez surpreendeu a todos. A ex-noiva simplesmente anunciou o anel para venda em seu perfil no Facebook.

Muitos seguidores de Zoe adoraram saber que ela estava dando a volta por cima e dando ao anel o melhor destino, pois assim ela não guardaria nenhuma lembrança do ex-noivo e ainda conseguiria algum dinheiro para seguir com sua vida.

Aliança de noivado à venda. Boas condições, alguns arranhões, mas ainda tem boa aparência, o único problema é que talvez esteja contaminada pelo homem mentiroso e traidor que a usava“, avisou a mulher.