Lutando contra o câncer, ator Leo Rosa, de Amor de Mãe, pede ajuda para pagar tratamento

Através de uma vaquinha online, o ator vem recebendo ajuda dos amigos e fãs para continuar com o tratamento da doença.

PUBLICIDADE

Leonardo Rosa está contando com uma vaquinha virtual para continuar com seu tratamento para combater um câncer em metástase no testículo. O ator fez uma participação em Amor de Mãe, mas agora seu foco é vencer esta batalha pela vida.

Em 2019, através de uma outra campanha online, Leo Rosa conseguiu ajuda para seguir com o tratamento e foi ao México se submeter à Terapia Gerson, mas agora ele está precisando de um novo apoio.

Chegamos na segunda fase do processo de cura. Depois de três semanas de tratamento na Terapia Gerson, em Tijuana, no México, retornei ao Brasil para seguir com a terapia em casa. Esse processo se estende por dois anos“, contou o ator.

Ele explicou que o tratamento teve uma resposta positiva e que é um avanço significativo em seu quadro, já que houve uma diminuição no tamanho do câncer e os marcadores tumorais estão normalizados.

Recentemente o ator participou de uma live com a empresária Naná Karabachian e deu mais detalhes sobre este tratamento.

Leo Rosa contou que a Terapia Gerson já salvou muitas vidas e que ele hoje em dia está feliz e animado, sempre pensando positivo e acreditando que tudo dará certo.

Ele ainda ressaltou que há três anos está nesta batalha contra o câncer e que já enfrentou duas metástases, sendo uma na região do abdômen, por isso precisou ser submetido a uma cirurgia imensa.

A outra metástase seria nos pulmões e foi bem complicada, mas felizmente está conseguindo contornar tudo isso. Olhando para trás, desde que o câncer foi descoberto, o ator diz que é incrível até mesmo o fato de poder estar contando tudo isso porque ‘é uma luta muito impressionante’.