Padre Fábio de Melo deixa fãs em choque ao abrir o jogo e contar como realmente é

O padre, que é tão querido nas redes sociais, resolveu abrir o jogo e falar o que pensa dele mesmo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o padre Fábio de Melo tem uma legião de fãs e é muito querido por todos, só que o religioso deu uma entrevista nesta última quarta-feira (24), para o Saia Justa e disse que diferente do que os internautas pensam, ele não é uma ‘pessoa fácil’.

O padre contou inclusive que tem algumas atitudes pessimistas e grande dificuldade para lidar com o tempo que as outras pessoas precisam. Porém, ele fez questão de ressaltar que está sempre atento aos seus comportamentos para evitar problemas.

Sou muito impaciente. Às vezes não tenho tolerância com o tempo do outro. Acho que tudo tem que ser no meu tempo, isso é horrível, um defeito que sempre tenho que observar. Tenho uma tendência a ser pessimista na abordagem das situações“, confessou o religioso.

Padre Fábio de Melo admitiu que esse seu pessimismo muitas vezes o atrapalha no dia a dia, pois geralmente a primeira impressão que tem é de que as coisas não darão certo e completou: “Não sou uma pessoa fácil“.

Ainda durante esta entrevista, o padre contou um momento vivido logo no início de seu sacerdócio, pois uma mulher foi se aconselhar com ele e começou a lamentar, chegando a chorar porque o marido e os filhos não gostavam dela. O padre disse que em pouco tempo nem ele estava gostando da mulher e a achando extremamente desagradável.

O religioso explicou que a mulher já não se amava mais e com isso dificilmente alguém encontraria algum motivo para gostar daquela criatura. Padre Fábio contou então que reparou que ela tinha os pés encardidos, pois não estava se cuidando e disse que naquela situação não era possível mesmo esperar nada de ninguém.