Telespectadores caem no choro com protagonista paraplégica em As Aventuras de Poliana

A drama de Poliana (Sophia Valverde) rendeu grande interação entre os telespectadores da novela a partir das redes sociais.

PUBLICIDADE

A novela As Aventuras de Poliana, transmitida pelo SBT, causou enorme comoção nos telespectadores por conta do episódio transmitido nesta quarta-feira (24). A protagonista, Poliana, interpretada pela atriz Sophia Valverde, vive um drama desde que ficou paraplégica, e o sofrimento exibido pela teledramaturgia atingiu em cheio o público.

O momento de maior clímax foi quando Poliana não consegue jogar o seu famoso Jogo do Contente. Isso lhe deixa bastante deprimida, e foi o estopim para as lágrimas dos telespectadores. João (Igor Jansen) até tentou levantar o astral da amiga, mas sem sucesso.

Na companhia do seu grupo de colegas, o sobrinho de Ruth (Myrian Rios) tocou a música que compôs inspirada em Poliana, dentro do quarto do hospital. “Eu amei. Obrigada, gente! Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter”, agradeceu a protagonista.

Kessya (Duda Pimenta) trouxe as novidades do dia na escola para Poliana. A garota contou que todos os demais estudantes quiseram saber como ela estava. Na sequência, Luigi (Enzo Kriegger) engatou dizendo que todos estavam torcendo pela melhora da amiga.

“É, mas eu acho que agora só ano que vem. Eu tava tão animada para o musical. E o pior de tudo isso é que eu não tô conseguindo jogar o Jogo do Contente”, desabafou Poliana, deixando os amigos sem resposta.

Pelo Twitter, vários internautas admitiram que caíram nas lágrimas com a cena. O ponto mais marcante foi o fato da pré-adolescente não conseguir jogar o Jogo do Contente. “Sim, eu estou chorando assistindo As Aventuras de Poliana, podem me julgar”, disparou uma usuária.