Por onde anda José Mayer? Júlio Rocha lamenta destino do ator: ‘ficou doente de tristeza’

Parceiro de Zé em Fina Estampa, Júlio comentou sobre o sumiço do veterano artista.

PUBLICIDADE

Fina Estampa está de volta no horário nobre da Rede Globo, e trouxe à tona, novamente, o trabalho de José Mayer, ator que acabou demitido da emissora após acusações de assédio, no ano de 2017. Na trama de Aguinaldo Silva, Zé viveu Pereirinha e firmou parceria em cena com Júlio Rocha, que interpretou seu filho na ficção.

Em recente entrevista ao Notícias da TV, do UOL, Júlio comentou sobre José Mayer e falou como se sentiu quando soube das acusações contra o veterano ator. O famoso contou que tentou fazer algo pelo amigo e deu a sua opinião, dizendo que Zé teria sido injustiçado.

O eterno filho de Pereirinha, de Fina Estampa, rendeu elogios a Zé e afirmou estar na torcida pelo retorno do ator à TV. “O Zé é um cara muito abençoado, um artista sensível de verdade. Tenho certeza que, em breve, ele estará nos emocionando, cantando, interpretando, nos fazendo sorrir”, disse Júlio.

Desde que a polêmica envolvendo José Mayer estourou na imprensa, e o ator acabou tendo o contrato encerrado com a emissora, não mais se ouviu falar com frequência sobre a vida do artista. Diante do sumiço do famoso, muitos fãs continuam em questionamento sobre onde andaria Zé Mayer.

Júlio falou sobre o que teria acontecido com Zé e lamentou o destino do ator. “Ele ficou doente de tristeza. Eu rezei por ele. Não consigo acreditar no desenho que fizeram, até hoje isso me deixa mal”, comentou o artista.

De acordo com o site Observatório da TV, do Uol, José Mayer está retirado da carreira por falta de convites recentes e também pelos cuidados com a saúde. Susllem Tonani, que acusou o ator de assédio não quis processar Zé, mas o seu relato causou grandes consequências na vida do ex-global.