in

Filho de Sandy completa 6 anos e chama atenção ao surgir em foto rara com o pai: ‘tá enorme’

No Instagram, Théo apareceu com Lucas Lima e arrancou elogios ao comemorar mais um ano de vida.

UOL / Quem / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Lucas Lima resolveu parabenizar o filho por mais um aniversário e compartilhou com seus seguidores, no Instagram, um raro registro com Théo. O menino, que completou 6 anos de idade, surgiu abraçado ao pai e logo chamou a atenção por conta da aparência. Através dos comentários da publicação, internautas repercutiram o registro.

Sandy e Lucas sempre fizeram questão de manter a privacidade de Théo e nunca gostaram de exibir o rosto do filho na mídia. São raros os registros em que o menino aparece na companhia dos pais, e quando isso acontece, é sempre com muito cuidado para não haver exposição da criança.

Pelo fato, o casal já sofreu com inúmeras críticas dos fãs, que aguardaram ansiosos para conhecer o rosto do menino desde o ano de seu nascimento, em 2014. Diante dos comentários, Lucas resolveu dedicar parte de sua publicação para pedir que os seguidores não focassem nesse detalhe, mas na comemoração da data.

Publicidade

View this post on Instagram

Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um “bebê”, de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso… Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas… e assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, tamo hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade. E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco. E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento! 🥰

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Publicidade

Para homenagear Théo, Lucas falou do crescimento do filho e contou que o menino já está começando a formar opiniões, além de ganhar sabedoria e ter visão sobre as próprias coisas. “Eu amo essa foto”, escreveu o artista, ao aparecer agarrado ao filho, que mais uma vez não teve o rosto divulgado.

Mesmo sem a exposição do rosto de Théo, internautas ficaram surpresos com a aparência do menino e como ela já havia crescido. “Tá enorme”, escreveu uma internauta. Houve ainda quem chamasse a atenção para os longos cabelos do filho de Sandy. Além dos fãs, famosos também fizeram questão de passar pela publicação e deixar um carinho para o aniversariante.

Publicidade