Giovanna Ewbank mostra detalhes do quarto do novo filho; Titi ficará sozinha e faz pedido comovente

A atriz e apresentadora mostrou o quarto que abrigará o pequeno Zyan e Bless, a menina Titi fez um pedido à mãe querendo ficar próxima dos irmãos.

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank está prestes a dar à luz seu terceiro filho e primeiro biológico. Casada com o galã Bruno Gagliasso, o casal já tem dois filhos, sendo a mais velha Titi, de 7 anos, e o do meio, Bless, de apenas 5.

De acordo com informações do UOL, o nascimento do terceiro filho, que se chamará Zyan, ocorrerá no próximo dia 7 de julho. Faltando poucos dias para o nascimento da criança, Giovanna decidiu mostrar alguns detalhes do quarto do garotinho.

Em seu perfil do Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 23,1 milhões de seguidores, Ewbank gravou alguns stories filmando o quarto que não será apenas de Zyan, mas também de Bless, os dois meninos irão dividir o cômodo.

Nas imagens postadas por Giovanna, é possível perceber que o quarto possui uma decoração bem colorida, com estampas de figuras geométricas, estrelas e animais. A atriz destacou que vê essa diversidade de cores como uma forma lúdica para as crianças.

Enquanto mostrava os detalhes do cômodo, Ewbank disse que a pequena Titi ficará sozinha com um quarto somente para ela, e revelou um pedido comovente feito pela filha. Segundo a apresentadora, a menina pediu à mãe para também ter um espaço de descanso no lugar reservado aos dois meninos, procurando ficar mais próxima deles.

Nos stories gravados, Giovanna aproveitou para falar que o quarto novo já está sendo usado por Titi e Bless, os dois pequenos utilizam a escrivaninha presente no cômodo para assistirem as aulas remotas que estão tendo, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.