Goleiro Bruno causa revolta por foto com cães, 10 anos após morte de Eliza Samúdio

O goleiro Bruno usou seu perfil do Instagram na última terça-feira (23) para compartilhar uma foto com cachorros.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 23 de junho, o goleiro Bruno Fernandes provocou polêmica ao divulgar uma foto com dois cachorros. Não demorou muito e a imagem acabou sendo associada à morte de Eliza Samúdio. O ex-atleta acabou sendo condenado no ano de 2013 pela morte da mãe do seu filho.  O corpo de Eliza nunca foi encontrado e, na época da morte da atriz de filmes adultos, a polícia chegou a cogitar que Samúdio teria sido dada para cães comerem.

A suspeita jamais foi comprovada, mas a foto do goleiro Bruno reacendeu os rumores envolvendo o caso. No post divulgado em sua rede social, Bruno aparece em diversas fotos com os animais. Ele parece carinhoso com os cachorros, chegando a abraça-los, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

“Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully. Queria agradecer a Friendsbullkennel pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”, disse Bruno na publicação que acabou gerando grande repercussão. 

Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que o caso era uma piada pronta e que Bruno, que tenta voltar ao futebol, teria vacilado bastante ao publicar as fotos na internet.

Alguns pediram para o goleiro se ligar e que o post era completamente desnecessário. Atualmente, Bruno está no chamado regime semiaberto.

A justiça o autorizou a mudar de cidade e o atleta está na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, onde tenta retomar ao esporte.