Felipe Prior pede ajuda a empresas para que artista volte a andar; fãs se emocionam com atitude

O ex-BBB Felipe Prior usou o Instagram para ajudar artista a realizar o sonho de voltar a andar.

PUBLICIDADE

Após fazer história no BBB20, Felipe Prior segue encantando os fãs fora da casa mais vigiada do Brasil. Um dos ex-participantes com mais engajamento no Instagram, o arquiteto tem usado a rede social para tentar ajudar as pessoas. O jovem de 28 anos, que recentemente distribuiu pedaços de bolo a crianças e moradores de rua, teve uma nova atitude que encantou os admiradores nesta quarta-feira (24).

No Instagram Stories, Prior apresentou aos fãs o artista Rafael Vidmontas, e pediu a solidariedade das empresas para que Rafa volte a andar. Além disso, o ex-BBB deixou o admirador à vontade para contar sua história e explicar o porquê uma doação seria tão importante.

Eu sofri um acidente há dois anos e quatro meses. No acidente, eu quebrei minha bacia, meu fêmur… Para eu voltar a andar, eu preciso usar uma prótese, fazer uma cirurgia e colocar essa prótese. Se alguma empresa quiser me ajudar e me doar a prótese, vou ser muito agradecido. Eu já consegui o centro cirúrgico, todos os medicamentos e a cirurgia, só falta a prótese“, contou Rafa.

O arquiteto ainda divulgou o perfil do artista (@rafavidmontas) para os fãs que quiserem comprar quadros ou ajudar com a vaquinha online, mas salientou que prefere que alguma empresa doe a prótese. O dono da pizzaria Salt ZN também rasgou elogios a Rafael e afirmou que não sabe se teria a mesma força que ele.

Eu estou postando no meu Instagram para tentar resolver o problema dele, às vezes as pessoas que torceram por mim podem conseguir, mas eu preferia muito mais que uma empresa pudesse doar prótese. Caso a gente não consiga, vamos atirar de vários lados. Mas a gente vai conseguir. Tem uma força nele que eu não sei se eu teria“, declarou Prior.

Como agradecimento pela boa atitude, Rafa presenteou Prior com um quadro do ex-brother com a roupa do super-herói Doutor Estranho, da Marvel.

Fãs se emocionam com atitude de Felipe Prior nas redes sociais

Nas redes sociais, os fãs se emocionaram com mais uma atitude solidária do empresário. “Ele é tão preocupadinho com os outros“, escreveu uma fã no Twitter.

E o Prior ajuda y ajuda. Só orgulho“, postou outra internauta.