Ator e cantor morre após luta contra câncer perda comove: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa para trás um legado repleto de produções no cenário artístico.

PUBLICIDADE

Mais uma grande perda no cenário artístico foi divulgada, para a tristeza de alguns admiradores. Foi a óbito, na última terça-feira (23/06), um querido ator, depois de perder a batalha contra uma grave doença que estava enfrentando.

O ator em questão é Michael Falzon, que era muito conhecido por seus trabalhos no teatro. O artista, que era australiano, tinha 48 anos de idade e havia descoberto um câncer raro nas células germinativas há cerca de um ano.

Michael se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação nos espetáculos We Will Rock You, Evita, Jesus Cristo Superstar e Hedwig and the Angry Inch, que fizeram muito sucesso. Ele era casado com a violinista e diretora Jane Cho.

Michael nasceu em 16 de maio de 1972
, na cidade de Sydney , estado de Nova Gales do Sul, Austrália. Ele começou a carreira na arte musical no ano de 1994, quando estrelou na ópera cômica The Pirates of Penzance, na qual fez muito sucesso e começou a ganhar seu espaço no cenário artístico.

Além de trabalhar como ator nos teatros australianos, Michael também foi produtor e cantor. Vários colegas do artista não perderam a oportunidade de homenagear através de mensagens por meio das redes sociais.

Faça uma boa passagem, querido Michael. Você trouxe alegria e luz ao mundo, que sentirá sua falta além das palavras. Meus mais profundos sentimentos e todo o meu amor a Jane e sua família“, disse Jacqueline Dark, uma artista do cenário musical. Muitos outros profissionais também lamentaram a perda do ator e cantor.