‘Acordo e penso, ainda não falei com a minha mãe hoje’: a dor da filha de Betty Lago

Patricia Lago, filha de Betty Lago, fez uma bela homenagem à atriz que completaria neste dia 24, 65 anos.

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, Betty Lago, morreu em 2015. Sempre risonha, a ex-modelo faleceu vítima de um câncer no fígado. 5 anos depois, Patrícia Lago, filha de Betty Lago, usou as redes sociais para falar sobre a dor da perda da mãe. Atualmente, a filha da atriz não vive mais no Brasil. Após uma disputa judicial com o próprio irmão, ela e o namorado vivem hoje nos Estados Unidos.

Lembrando a trágica morte da mãe, a filha de Betty Lago aproveitou esta quarta-feira, 24 de junho, para homenagear a famosa. Nesta data, Betty Lago completaria 65 anos de idade. A homenagem comoveu muitos internautas. Primeiro, Patrícia começa dando feliz aniversário e diz que a mulher que fez sucesso nas novelas da Globo era alto astral.

A filha de Betty Lago a detalha como uma palhaça contagiante, sempre sendo divertida, generosa e brilhante. Patrícia conta ainda que todos tiveram sorte da mãe ter passado no plano terrestre. 

“Você faz muita, mas muita falta mesmo. É tão fácil esquecer que você já se foi. Acordo e penso, ainda não falei com a minha mãe hoje e essa é a hora que começo a rezar e pedir que Deus cuide e te proteja com muito amor. Ô sorte eu poder sentir você em mim o tempo todo. Afinal, sou sua semente e semelhança. te amo para sempre”, disse Patrícia, que trabalha como jornalista hoje em dia. 

Além da filha de Betty Lago, outras pessoas lembraram o aniversário da atriz. Uma delas foi o autor Carlos Lombardi, parceiro da atriz em muitos trabalhos na televisão brasileira.