Quase tirou a própria vida: o desabafo de Victor, ex-dupla de Leo, após acusações da ex

O cantor e músico Victor Chaves deu uma entrevista e falou como superou as represálias após acusações de agressões da ex-mulher.

PUBLICIDADE

O cantor Victor Chaves, que formava a famosa e consagrada dupla sertaneja Victor e Leo com seu irmão Leo Chaves, passou por momentos conturbados há 3 anos, quando foi acusado pela sua ex-esposa, Poliana Bagatini, de agressões enquanto ela estava grávida do segundo filho do ex-casal.

Em uma das brigas entre a família e a ex-esposa do ex-segunda voz de Leo Chaves, a situação evoluiu para as vias de fato e o caso foi parar na delegacia.

Poliana fez um Boletim de Ocorrência (BO) e acusou Victor Chaves de agressões. O caso se desenrolou, até que o músico foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, pela que foi convertida em trabalhos sociais.

Em meio ao processo, Victor e seu irmão desfizeram a dupla sertaneja e o músico foi demitido da Rede Globo de Televisão, onde era um dos jurados do programa The Voice Kids.

Após o processo ser findado, as imagens das câmeras de segurança do prédio onde ocorreram as supostas agressões foram divulgadas pela imprensa e logo a opinião pública se voltou contra Victor Chaves.

O vídeo não comprovou agressões, mas sim que o cantor chegou às vias de fato contra sua esposa, quando se agride de forma leve e sem deixar marcas. O vídeo mostra que Victor retirou Poliana do elevador e a acertou com o pé, o que foi entendido pela ex-esposa e sua defesa como um pontapé. O músico alegou um empurrão.

Após o processo ser findado, o suposto agressor foi altamente criticado pela imprensa e revelou ter entrado em uma depressão. “O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias. Sei dias depois do episódio, quase tirei minha vida“, disse Victor, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação“, se defendeu o cantor, que prosseguiu dando sua opinião.

O exame de corpo de delito deu negativo. Não haviam marcas de agressões. É triste ver a Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela“, relembrou o ex-segunda voz da dupla Victor & Leo.

Hoje o músico investe em sua carreira solo, assim como seu irmão Leo Chaves.

Victor Chaves também revelou na entrevista que, após o caso ser divulgado pela imprensa, continuou fazendo shows normalmente, negando os boatos de que os contratantes haviam cancelado os trabalhos após a repercussão negativa.