Imagens mostram briga de Dudu do Palmeiras e ex-esposa, após acusação de agressão

Mallu Ohana, mãe de dois filhos do atacante do Palmeiras, registrou um Boletim de Ocorrência relatando ter sido agredida.

PUBLICIDADE

O futebol brasileiro está praticamente parado. Tirando o jogo do Flamengo na semana passada, nenhuma outra partida foi realizada. Ainda assim, as tretas envolvendo o futebol continuam. O jogador Dudu, atacante do Palmeiras, por exemplo, está sendo acusado pela ex-esposa de agressões contínuas. Mallu Ohana, mãe de dois filhos do atleta, disse que ele a teria agredido durante as duas gestações e em outras situações. 

Mallu disse que a agressão do atleta mais recente teria ocorrido nesta segunda-feira (22). Ela registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro e disse que ele a teria agredido. Um dos golpes que teria levado, segundo Mallu, foram socos na cabeça.

O problema é que, nesta terça-feira, 23 de junho, o próprio atleta divulgou imagens de segurança de uma câmera, que mostram a briga entre ele e Mallu. Nas imagens, entretanto, não há qualquer agressão física do atacante do Palmeiras com a mãe dos seus filhos. A defesa da ex do jogador, no entanto, conta que a câmera de segurança não teria mostrado tudo.

Mallu revela que as agressões, na verdade, teriam ocorrido na garagem do prédio do atleta. Veja abaixo o vídeo que mostra parte da confusão entre Dudu, atacante do Palmeiras, e a mãe dos dois filhos do atleta, Mallu Ohana; ela diz que as imagens estão incompletas.

Ao colunista Léo Dias, a defesa de Mallu falou sobre o caso. “A senhora Mallu está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem, bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido, inclusive as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo”, diz os defensores da ex-esposa de Dudu.