Mara Maravilha teria demitido funcionária ao descobrir que ela é fã de Lívia Andrade

A mulher narra como teria sido o trato por parte da ex-patroa ao descobrir que trabalhava com o maquiador de Lívia Andrade.

PUBLICIDADE

Ao que parece, as desavenças entre Lívia Andrade e Mara Maravilha ultrapassam os corredores do SBT. Informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, apontam que Mara demitiu a sua personal organizer ao descobrir que ela é fã da colega de emissora, Lívia Andrade, trabalhando ocasionalmente com o maquiador da loira.

Fernanda Yume, em tom de desabafo, narra como aconteceu o episódio. Ela havia feito uma homenagem para os aniversários de Lívia e Sônia Abrão. Posteriormente, trabalhando na casa de Mara, foi questionada pela patroa, enquanto estava limpando o chão da sala.

“A Mara disse assim: ‘tá no vuco vuco aí?’ Eu disse: ‘tô’. Ela disse: ‘ah, florzinha de Lívia’ e saiu”, iniciou a personal. “Fui arrumar minhas coisas pra ir embora, porque não iam mais precisar de mim. Ela entrou na cozinha e disse: ‘se você trabalhar pra Lívia e pro Sacchiero (Edu, maquiador da Lívia), você não pisa mais aqui dentro de casa”, afirma Fernanda Yume, narrando o episódio.

A personal organizer conta que bateu de frente com Mara Maravilha, dizendo que não era sua contratada fixa, que de fato é fã de Lívia Andrade e que presta serviço para todos que a procuram, uma vez que possui os seus filhos para sustentar. Mara então teria ficado raivosa, sobretudo pelo fato da rival estar perto de voltar ao SBT.

Em contrapartida, Mara se defende, dizendo que a mulher está querendo aparecer. A intriga teria tido início quando a funcionária tirou uma foto do filho, Benjamin, e imediatamente lhe proibiu de divulgar, sob ameças de processo.