Melody vira polêmica ao gravar música com irmã de apenas 10 meses

O trabalho foi alvo de comentários negativos nas redes sociais, apesar de ter agradado parte dos fãs da menina.

PUBLICIDADE

A cantora mirim MC Melody virou alvo de enorme polêmica nas redes sociais nesta última terça-feira (23). Aos 13 anos, surgiu ao lado da irmã mais nova, de apenas 10 meses de vida, na gravação da faixa de um novo clipe musical. Desde que as imagens se tornaram públicas, fortes críticas foram disparadas contra a artista, bem como aos seus pais.

“Música com minha irmã Mellany (por parte de pai). Veja completo no canal do YouTube”, contou Melody, ao anunciar o seu mais novo trabalho. Apesar da empolgação por parte da criança, o material não foi bem recepcionado pelos internautas, e logo os haters começaram a disparar comentários críticos.

“A criança mal nasceu e já querem ganhar dinheiro em cima dela”, opinou uma pessoa. “Que família precoce”, disparou outra. “Muito cedo pra isso”, digitou um terceiro perfil.
Desde o início de sua carreira na música, os pais de Melody são duramente criticados por conta da exposição e erotização precoce da menina.

O mencionado clipe pode ser encontrado no YouTube com o título Mellany feat Melody / Neném
, publicado no canal da MB HITS PRODUTORA. Até o momento, a produção está com pouco mais de 3 mil visualizações e, no campo dos comentários da plataforma de vídeos do Google, as postagens críticas e em tom de deboche também se multiplicaram.

Apesar das opiniões negativas, houve quem aprovasse a iniciativa. “Que coisa mais fofa do mundo”, escreveu uma internauta. “Melody arrasando sempre”, disparou uma segunda fã. “Oh, meu Deus, que coisinha mais fofa”, apaixonou-se uma terceira.