As fotos da luxuosa fazenda de Ana Maria Braga, que tem até uma capela, te deixarão em choque

Ana Maria Braga está passando uma temporada na Fazenda Primavera, por conta da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Para se resguardar da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga decidiu se afastar da agitada vida da cidade, mantendo-se reclusa no campo. Afastada dos estúdios do Mais Você, no Rio de Janeiro, optou por passar uma temporada na Fazenda Primavera. A propriedade é de posse da artista há pelo menos uma década e está localizada na cidade de Bofete, no interior do estado de São Paulo.

“É um cantinho no interior para mudar um pouco os ares da nossa pandemia de ficar em casa. É bom dar um refresco e, no mato, é a melhor coisa do mundo!”, conta Ana Maria Braga, ao descrever os bons sentimentos que são emanados a partir da vida no interior.

Algo que chama a atenção de muita gente nas redes sociais, com relação à Fazenda Primavera, diz respeito ao seu luxuoso interior. Além de hortas e demais detalhes típicos de uma casa no campo, conta com cinco suítes e até uma capela religiosa, prova da grande devoção de Ana Maria Braga.

E por falar na horta, esta é motivo de muito orgulho para Ana Maria Braga. Ela faz questão de mostrar para todos o quão produtiva é, com direito a um “salsão do tamanho do mundo”, conforme brinca ao mostrar o vegetal.

É desta fazenda que Ana Maria Braga tem feito aparições pontuais no Encontro com Fátima Bernardes, uma vez que o programa de sua titularidade está suspenso. Em uma das últimas edições, a atração mostrou alguns detalhes da Fazenda Primavera, sendo a capela a construção que mais chama a atenção.

A capela é fruto de promessas feitas pela apresentadora, que se tornou devota de Nossa Senhora de Fátima após uma viagem para Portugal, quando foi apresentada à santa pela finada Hebe Camargo, grande companheira em vida.