in

Em tratamento contra câncer, Léo Rosa precisa de ajuda para vencer a doença; é de cortar o coração

Ator faz vaquinha nas redes sociais para ter dinheiro para tratamento contra câncer.

Kogut
Publicidade

Você se lembra do ator Léo Rosa? Ele está há alguns anos lutando contra um câncer. A doença foi forte no artista, que recorreu à uma terapia no México, conhecida como Terapia Gerson, para tentar uma melhora. Ele conseguiu melhorar parcialmente da doença, mas ainda não é cura. O ator, que chegou a fazer parte da novela Amor de Mãe, usou as redes sociais para fazer um pedido. 

Ele, que já tinha feito uma vaquinha para realizar a primeira etapa da Terapia de Gerson, agora volta à internet para conseguir fundos para a segunda batalha. Léo Rosa contou que a primeira fase durou três semanas e que retornou ao Brasil para continuar o tratamento em casa. Ele garante que todo o dinheiro da vaquinha anterior já foi gasto e que precisa retornar à terapia, que tem previsão de duração de dois anos. 

Léo Rosa revelou ainda que os exames laboratoriais foram significativos e que a massa de tumor que ele tem agora é 60% menor do que quando começou o tratamento. Além disso, vários aspectos sanguíneos dele estariam melhores. Léo Rosa diz que imagens comprovam que a Terapia de Gerson está funcionando. 

Publicidade

“Venho aqui fazer essa nova mobilização por motivos financeiros (toda a arrecadação anterior foi utilizada no processo) e reforçar o compromisso com a expansão e divulgação desta cura para todas e todos”, disse o ator pedindo ajuda financeira dos fãs para a vaquinha online, que pode ajudar a salvar vidas. 

Publicidade
Publicidade

Na internet, vários fãs se comprometeram a ajudar o artista, que também fez trabalhos na Record TV, como a novela Os Dez Mandamentos. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.