Totalmente Demais: Carolina se vinga ao espalhar caso de Lili com fotografo ‘galinha’

A irmã de Dorinha irá se sentir aliviada quando souber do novo affair de Rafael.

PUBLICIDADE

Carolina não vai perder a oportunidade de se vingar de Lili na trama das 19 horas da Rede Globo. Fã de uma fofoca, a jornalista se divertirá, quando espalhar o caso entre a mãe de Fabinho e Rafael nas cenas que devem ir ao ar no dia 3 de julho.

A irmã de Dorinha já foi alvo de boatos maldosos de Lorena Domingos, que postou um vídeo na internet em que a editora de moda aparecia dançando com Germano. Furiosa, ao saber da suposta traição, a ricaça tentou até acabar com o concurso de beleza, patrocinado pela Bastille, para colocar um ponto final na carreira de Carolina.

Em uma reviravolta na novela, a mãe de Sofia irá cair na boca do povo, após passar uma noite quente com o ex-genro. Morto de curiosidade, Pietro questionará se a poderosa Liliane de Bocaiúva Monteiro e o fotógrafo estão mesmo tendo um caso.

A diretora de redação será rápida para confirmar os boatos que se espalharam pelo Rio de Janeiro. A personagem de Juliana Paes alfinetará que Lili está apaixonada por um galinha interesseiro como Rafael.

Os dois amigos ainda irão espiar Lu, por entre as frestas da persiana, para saber se ela já foi informada sobre o mais novo affair do fotógrafo da Totalmente Demais. O jurado do concurso dirá que não sabe como a loira vai reagir, quando souber que perdeu o Rafael para a mãe da falecida Sofia.

A megera ainda terá que segurar os risos exagerados para não chamar a atenção da assistente pessoal. Carolina finalizará, dizendo que ficou com pena de Germano, mas é bom saber que Lili também é humana e tomara que ela fique menos exigente a partir de agora.