Babu deixa casa humilde e mostra sua nova residência; fotos

O ex-BBB trocou de casa, após julgar necessário, por conta das produções que tem feito.

PUBLICIDADE

O ator Babu Santana foi um dos grandes destaques da última edição do Big Brother Brasil, que foi exibida neste ano, pela Rede Globo de Televisão. O agora ex-BBB se tornou extremamente famoso, após relatar uma história de vida comovente dentro do reality show.

Em determinado momento do BBB20, Babu chegou a ser um dos favoritos à ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, o ator foi eliminado em seu último paredão, onde enfrentou a influenciadora digital Rafa Kalimann e a médica Thelma Assis, que ganhou o programa.

Mesmo sendo eliminado, Babu deixou sua marca, pois foi o participante que mais superou paredões em toda a história do Big Brother Brasil.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, o intérprete e Tim Maia nos cinemas colhe frutos de sua participação no reality e, com isso, conseguiu ganhar mais de 7 milhões de seguidores em seu Instagram.

Com tanto público o acompanhando, Babu começou a trabalhar em plena quarentena causada pelo novo coronavírus, com produções dentro de sua casa.
  O ator, então, quitou as suas dívidas pendentes e decidiu mudar de uma casa humilde para uma residência maior na Ilha da Gigóia, localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal EXTRA, o ator tem gravado suas ‘lives’ e seus trabalhos dentro de sua casa, onde montou um escritório. Nas redes sociais, algumas fotos mostram o interior da casa de Babu Santana, que é azul e amarela e tem um quintal.

O mesmo jornal publicou que a casa também é alugada e que Babu mora com a atriz Tatiane Melo, sua namorada. O trabalho em casa segue em ritmo acelerado, conforme mostram as fotos.

O ex-BBB foi contratado pela TV Globo e tem faturado alto com publicidade. Recentemente, o ator foi internado e descobriu um quadro de diabetes, mas tranquilizou fãs, mostrando que está bem.