Mia Khalifa faz nova cirurgia plástica e mostra resultado aos fãs com várias fotos

Por meio de suas redes sociais, a atriz apresentou aos seguidores a nova transformação em seu rosto.

PUBLICIDADE

A atriz Mia Khalifa usou suas redes sociais, nesta terça-feira (23), para anunciar uma grande novidade para os seus seguidores. Ela foi submetida a uma cirurgia para correção do nariz, conhecida como rinoplastia, a qual tem se tornado queridinha entre os famosos e celebridades. Pelas palavras da artista, a mudança foi aprovada, e ela anunciou a mudança com grande empolgação.

A cirurgia aconteceu no último domingo (21). De acordo com Mia Khalifa, a opção por se submeter ao procedimento neste momento tem relação com o seu casamento. Ela está vivendo um noivado com Robert Sandberg, e na legenda de uma foto, na qual surge com curativos no nariz, diz que está mais confiante para a cerimônia.

Algo que parecia lhe incomodar era a maneira como o nariz se apresentava quando estava de perfil, o que agora está corrigido. “Não poderia estar mais feliz ou mais preparada para mais de 75 pessoas olharem meu perfil lateral no meu casamento”, declarou. Mia Khalifa agradeceu ainda aos médicos que realizaram a cirurgia.

Mensagem aos fãs

Em tom de reflexão, Mia Khalifa aproveitou a oportunidade para deixar um recado aos seus seguidores. Ela pediu para que as pessoas não façam cobranças demasiadas aos seus visuais, tendo como parâmetros pessoas consideradas por ela como “irreais”

Desde que anunciou o seu noivado com Robert Sandberg, a libanesa tem compartilhado vários momentos da preparação com os seus fãs do Instagram. Nesta rede social, a ex-atriz de filmes adultos conta com uma grande visibilidade, tendo mais de 20 milhões de seguidores.