in

Xuxa Meneghel descreve pormenores da experiência com João de Deus e melhora na saúde da mãe

A apresentadora concedeu uma entrevista para o documentário Em Nome de Deus, disponível na plataforma Globoplay.

Em Nome de Deus/Globoplay/Reprodução | Foto: Foto: Wildes Barbosa/Divulgação
Publicidade

A plataforma de streaming Globoplay está lançando a série documental intitulada Em Nome de Deus, narrando a história do médium João de Deus, acusando de inúmeros crimes, envolvendo abusos de suas pacientes espirituais na clínica que mantinha em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

A apresentadora Xuxa Meneghel foi convidada para participar, e deu um relato sobre a experiência que teve com o homem, quando o procurou por conta da saúde da mãe, que na época estava adoecida.

A famosa conta que a familiar chegou a apresentar melhora em seu quadro de saúde após o encontro com João de Deus, mas alega que jamais poderá ser grata a ele, tendo em vista a índole monstruosa que apresenta.

Publicidade

“Existe gratidão? Uma gratidão vestida de vergonha, porque a gente não pode ser grata por um monstro. É um monstro, é fato. Mas existiu coisas que realmente ali eu poderia te dizer, eu vi ele operando, eu estava ali segurando, eu vi pessoas que falavam: ‘Não tenho um joelho, e ele me fez andar’. E uma pessoa não tinha joelho, cara!”, foram as palavras proferidas por Xuxa Meneghel, em um dos trechos de seu depoimento para o documentário da antiga emissora na qual trabalhou.

Publicidade
Publicidade

A procura de Xuxa por João de Deus aconteceu quando a mãe estava muito debilitada, por causa de um Mal de Parkinson, doença que acabou provocando o seu óbito após considerável piora. A apresentadora conta que, apesar de ainda muito mal, a mãe conseguia pelo menos ficar de pé após se encontrar com o médium.

Xuxa prossegue, crendo que João de Deus se aproveitava da enorme gratidão das pessoas para com ele, pois sempre que algum familiar, muitas das vezes à beira da morte, apresentava alguma melhora, ele seria o promotor da saúde que muitos buscavam.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.