A saúde de Heloísa Périssé: atriz retornou para monitoramento do câncer após a cura

Atriz usou suas redes sociais para dar as boas novas aos fãs a respeito de seu monitoramento após vitória contra o câncer.

PUBLICIDADE

Querida entre o público, a atriz Heloísa Périssé faz questão de compartilhar com os fãs cada momento especial de sua vida. Da mesma forma que recebeu grande apoio na época em que esteve em tratamento contra o câncer, cuja cura foi conquistada com êxito, ela fez questão de atualizar os novos passos que vem dando para os cuidados com a doença.

Nesta terça-feira (23), Heloísa foi até o seu perfil nas redes sociais para informar que a saúde anda em dia. Os fãs ficaram cheios de alegrias, e comentários de positividade foram enviados para a famosa.

“Feito o segundo petscan de rotina! Tudo perfeito! Glória a Deus! Mais uma etapa vencida! Eu e meu querido doutor dividindo com vocês mais essa vitória! Vamos cuidar sempre da nossa saúde! Nessa dimensão, um dos nossos maiores bens!”, revelou Heloísa Périssé, com um baita sorriso no rosto.

A visita ao médico, por parte da atriz, teve o objetivo de fazer o monitoramento contra o câncer, que lhe atingiu a região das glândulas salivares. Após a cura, a paciente deve prosseguir com esse tipo de consulta médica, para constatar a evolução no quadro de melhora após os tratamentos oncológicos.

Com mais de 1,2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, a publicação feita por Heloísa logo teve grande engajamento. Até o momento, quase 25 mil pessoas interagiram com a postagem, na qual a famosa surge usando máscara de proteção ao lado do médico que lhe acompanha no monitoramento. Várias famosas e anônimos interagiram com o post, fazendo votos de que a saúde de Heloísa continue tão bem quanto está neste momento.