Eduardo Costa mostra sua paixão e pega público de surpresa: ‘Eu gosto no pelo’

O cantor sertanejo fez novas revelações em sua live desta terça-feira (23).

PUBLICIDADE

Edson Vander da Costa Batista ou como é nacionalmente conhecido, Eduardo Costa, conquistou e vem conquistando o Brasil com suas músicas. Nesses tempos de pandemia, o artista também recorreu às lives para matar a saudade de cantar para o público.

Nesta terça-feira (23), o sertanejo fez mais uma transmissão online. Em seu perfil oficial do Instagram, no mesmo dia, aproveitou para compartilhar com seus fãs e seguidores uma foto com sua paixão, seu cavalo Baruk.

O animal do cantor é da raça Mangalarga Marchador, que tem seu valor altíssimo, podendo chegar a custar R$ 15 milhões. Na legenda da foto, escreveu: “Eu gosto é no pelo mesmo. O grande e lindo Baruk. Tudo que nasce desse cavalo tem a mesma beleza e o mesmo andamento perfeito que ele tem”.

https://www.instagram.com/p/CByeXPgB5bY/

A publicação que foi postada há menos de 24 horas conta com quase 100 mil curtidas. Nos comentários, suas seguidoras não perderam tempo e teceram elogios à beleza do ícone da música sertaneja brasileira, contabilizando mais de 1.500 comentários.

Eduardo Costa e suas revelações

O nome do músico está sempre em alta na mídia, já tendo se envolvido em várias polêmicas. Há pouco tempo, o artista usou sua conta no Instagram para se ‘assumir’ semigay, causando alvoroço no público que o acompanha e várias notícias na mídia especializada.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, disse o sertanejo, em resposta a um seguidor, que teria comentado na sua foto.