in

Eduardo Costa mostra sua paixão e pega público de surpresa: ‘Eu gosto no pelo’

O cantor sertanejo fez novas revelações em sua live desta terça-feira (23).

Metrópoles
Publicidade

Edson Vander da Costa Batista ou como é nacionalmente conhecido, Eduardo Costa, conquistou e vem conquistando o Brasil com suas músicas. Nesses tempos de pandemia, o artista também recorreu às lives para matar a saudade de cantar para o público.

Nesta terça-feira (23), o sertanejo fez mais uma transmissão online. Em seu perfil oficial do Instagram, no mesmo dia, aproveitou para compartilhar com seus fãs e seguidores uma foto com sua paixão, seu cavalo Baruk.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O animal do cantor é da raça Mangalarga Marchador, que tem seu valor altíssimo, podendo chegar a custar R$ 15 milhões. Na legenda da foto, escreveu: “Eu gosto é no pelo mesmo. O grande e lindo Baruk. Tudo que nasce desse cavalo tem a mesma beleza e o mesmo andamento perfeito que ele tem”.

A publicação que foi postada há menos de 24 horas conta com quase 100 mil curtidas. Nos comentários, suas seguidoras não perderam tempo e teceram elogios à beleza do ícone da música sertaneja brasileira, contabilizando mais de 1.500 comentários.

Eduardo Costa e suas revelações

O nome do músico está sempre em alta na mídia, já tendo se envolvido em várias polêmicas. Há pouco tempo, o artista usou sua conta no Instagram para se ‘assumir’ semigay, causando alvoroço no público que o acompanha e várias notícias na mídia especializada.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, disse o sertanejo, em resposta a um seguidor, que teria comentado na sua foto.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.