in

Eduardo Costa mostra sua paixão e pega público de surpresa: ‘Eu gosto no pelo’

O cantor sertanejo fez novas revelações em sua live desta terça-feira (23).

Metrópoles
Publicidade

Edson Vander da Costa Batista ou como é nacionalmente conhecido, Eduardo Costa, conquistou e vem conquistando o Brasil com suas músicas. Nesses tempos de pandemia, o artista também recorreu às lives para matar a saudade de cantar para o público.

Nesta terça-feira (23), o sertanejo fez mais uma transmissão online. Em seu perfil oficial do Instagram, no mesmo dia, aproveitou para compartilhar com seus fãs e seguidores uma foto com sua paixão, seu cavalo Baruk.

Publicidade

O animal do cantor é da raça Mangalarga Marchador, que tem seu valor altíssimo, podendo chegar a custar R$ 15 milhões. Na legenda da foto, escreveu: “Eu gosto é no pelo mesmo. O grande e lindo Baruk. Tudo que nasce desse cavalo tem a mesma beleza e o mesmo andamento perfeito que ele tem”.

View this post on Instagram

𝐸𝑈 𝐺𝑂𝑆𝑇𝑂 𝐸́ 𝑁𝑂 𝑃𝐸𝐿𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂. 𝑂 𝐺𝑅𝐴𝑁𝐷𝐸, 𝐸 𝐿𝐼𝑁𝐷𝑂 𝐵𝐴𝑅𝑈𝐾. 🐴🐎 @haraseduardocosta 𝑇𝑈𝐷𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝑁𝐴𝑆𝐶𝐸 𝐷𝐸𝑆𝑆𝐸 𝐶𝐴𝑉𝐴𝐿𝑂 𝑇𝐸𝑀 𝐴 𝑀𝐸𝑆𝑀𝐴 𝐵𝐸𝐿𝐸𝑍𝐴 𝐸 𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂 𝐴𝑁𝐷𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐼𝑇𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝐸𝐿𝐸 𝑇𝐸𝑀. 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂𝑅𝐴𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝑉𝐸𝑁𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐵𝐸𝑅𝑇𝑈𝑅𝐴 𝐴𝐵𝐸𝑅𝑇𝐴 𝑁𝐸𝑆𝑆𝐸 𝑀𝑂𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂, 𝐿𝐴́ 𝑁𝑂 𝐼𝑁𝑆𝑇𝐴 𝐷𝑂 𝑀𝐸𝑈 𝐻𝐴𝑅𝐴𝑆. @haraseduardocosta #eduardocosta #cavalos #amor #mangalargamarchador #roça #montaria #horse #40tena

Publicidade

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

A publicação que foi postada há menos de 24 horas conta com quase 100 mil curtidas. Nos comentários, suas seguidoras não perderam tempo e teceram elogios à beleza do ícone da música sertaneja brasileira, contabilizando mais de 1.500 comentários.

Eduardo Costa e suas revelações

O nome do músico está sempre em alta na mídia, já tendo se envolvido em várias polêmicas. Há pouco tempo, o artista usou sua conta no Instagram para se ‘assumir’ semigay, causando alvoroço no público que o acompanha e várias notícias na mídia especializada.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, disse o sertanejo, em resposta a um seguidor, que teria comentado na sua foto.

Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com