Felipe Prior vira entregador de pizza para trolar Flayslane: ‘Desempregado ninguém fica’

O Ex-BBB postou em suas redes sociais sua rotina de uma noite de trabalho como entregador de pizza.

PUBLICIDADE

O Ex-BBB Felipe Prior trabalhou como motoboy e entregador de pizza na última terça-feira, 23 de junho, o endereço de destino da entrega era a residência nova de sua ex- companheira de confinamento a musa Flayslane.

Felipe Prior vira entregador de pizza: ‘desempregado ninguém fica’

Prior quis pregar uma peça em Flayslane, ele se vestiu a caráter, colocou a pizza pedida na bolsa de entregador, arrumou a moto e foi rumo ao endereço dela. Isso tudo só foi possível, porque Flay fez um pedido de entrega na pizzaria da família de Felipe Prior e o arquiteto não perdeu a oportunidade de surpreendê-la. 

Ele fez questão de registrar todo o trajeto desde a saída da pizzaria até a chegada na linda casa da cantora. “Já estou com as vestimentas aqui, motinho no jeito, mais entregas hoje. Desemprego ninguém fica!”, disse ele em tom de brincadeira.

O Ex-BBB postou em suas redes sociais sua rotina de uma noite de trabalho como entregador de pizza.

Como era de se esperar, o reencontro dos ex-confinados foi muito divertido, ela até brincou dizendo que queria ver se era verdade que aquela era a melhor pizza de São Paulo. Prior caiu na brincadeira. Mas, trouxe uma reflexão sobre a dureza do desemprego durante a pandemias e exaltou os pais de família que tem se virado para trazer o sustento para dentro de casa.

Depois de toda essa jornada de motoboy por um dia, ele usou suas redes sociais para parabenizar a todos os motoboys que possuem uma rotina pesada de entregas nas noites e madrugadas frias, ele ainda exaltou a coragem dos funcionários que fazem de tudo para que a entrega chegue ao destino o mais rápido possível.