Mulherengo em novela, ator é gay na vida real e seu marido é lindo: ‘Que espetáculo de homem’

Conheça marido de ator que ficou famoso por ser par de Grazi Massafera em novela da Globo.

PUBLICIDADE

O período da quarentena tem servido para muitas celebridades divulgarem fotos da vida pessoal. Amores de atores e atrizes acabaram sendo divulgados nesses dias difíceis que vive a humanidade. Nesta quarta-feira, 24 de junho, por exemplo, o site do jornal carioca Extra divulgou mais um companheiro de celebridade brasileira. 

O ator Danilo Grangheia ficou famoso por trabalhar na novela A Lei do Amor. Na trama assinada pelo autor Walcyr Carrasco, ele vivia um mulherengo, que acaba se apaixonando por uma ex-garota de programa, personagem de Grazi Massafera. O que muita gente não sabia é que o ator é homossexual e que é casado com outro homem. 

Danilo está passando o período de isolamento social fora do Brasil. Ele e o marido, identificado como Flávio, moram na capital da Alemanha, a cidade de Berlim. Danilo Grangheia voltará ao Brasil em breve para gravar mais um folhetim da TV Globo. Um lugar ao sol, próxima novela das 9,  deve começar a ser gravada no final do ano. No folhetim, ele viverá mais um personagem machão. Danilo será o marido agressivo da personagem vivida pela atriz Maria Flor. 

Veja abaixo uma foto do ator ao lado do seu companheiro; a imagem acabou virando notícia em todo o país, sendo divulgada por sites como o do jornal carioca Extra.

Na outra imagem a seguir, Danilo aparece de um lado e seu marido, Flávio, do outro. O registro teve grande repercussão na web. 

Nas redes sociais, o casal recebe elogios. Flávio é chamado de belo e lindo. “Que espetáculo de homem”, disse um dos internautas ao comentar as fotos do casal.