Novos rumos: atores de Fina Estampa que mudaram de profissão após o fim da novela

Artistas pararam de atuar após personagens marcantes na trama de Aguinaldo Silva.

PUBLICIDADE

Fina Estampa está de volta ao horário nobre da Rede Globo e vem relembrando o trabalho de alguns atores que acabaram sumindo da TV. Muitos deles deixaram de lado a atuação e iniciaram novos trabalhos após o encerramento da novela, no ano de 2012.

Sandro Pedroso ficou conhecido do público após viver um romance com atriz Susana Vieira, e logo começou a atuar em novelas da Globo. O famoso participou de Laços de Família e ganhou maior destaque na novela Fina Estampa, ao interpretar o personagem Mandrake.

Ao fim de seu trabalho na Globo, os convites para novas novelas foram ficando escassos e Sandro acabou tomando um novo rumo profissional. O famoso chegou a vender pulseiras e artesanatos e também trabalhou como garçom.

Marcelo Brou interpretou Pezão na novela de Aguinaldo Silva e desde o encerramento da trama não voltou a atuar em novelas. Formado em educação física, o artista passou a investir na profissão e começou a compartilhar dicas de execícios através de suas redes sociais.

David Lucas é mais um ator de Fina Estampa que se afastou da TV. Famoso por seus personagens na infância, o ator interpretou René Junior na trama global e desde então não voltou mais a atuar. Dando novos ares à vida profissional, o artista cursou psicologia e vem se dedicando ao novo ofício.

Quase uma década após o encerramento de Fina Estampa muitos atores seguiram novos caminhos, enquanto outros permanecem na carreira. Torloni, Lilia Cabral e Dalton Vigh, que foram os grandes protagonistas da trama, continuam exercendo a profissão.